Senge-ES prorroga pagamento da contribuição sindical

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) oferece serviços e facilidades aos seus filiados sem nunca esquecer da luta por melhores condições de trabalho para agrimensores(as), agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades, engenheiros(as) de segurança do trabalho, geógrafos(as), geólogos(as) e meteorologistas. Para manter essas atividades dependemos da sua participação como associado.

O pagamento da Contribuição Social garante a representatividade de nossa classe, bem como o necessário apoio financeiro para dar continuidade ao trabalho da entidade. Os recursos arrecadados são aplicados em defesa dos direitos da categoria e no aprimoramento do programa de vantagens que beneficia os associados. São preços e condições especiais em empresas que atuam na área de educação, tecnologia, saúde e lazer.

Pagamento pela internet:

Em 2019 o valor da Contribuição Social será de R$ 180,00 (cento e oitenta reais). O pagamento pode ser feito em cota única.

Boleto:

Os boletos da Contribuição Social 2019 já podem ser acessados on-line.

Pagamento em cota única de R$ 180,00 no dia 31 de julho.

 

Contamos com sua contribuição. Fortaleça sua entidade e usufrua com sua família dos benefícios oferecidos.

CLIQUE AQUI e acesse o boleto.

Em caso de dúvidas ou problemas para acessar os boletos, mande um e-mail para senge-es@senge-es.org.br ou ligue (27) 3324.1909.