Senge-ES: Os desafios e o papel dos engenheiros na indústria 4.0 em foco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Participe da palestra gratuita “O papel do Engenheiro na Indústria 4.0 na Prática”. O evento será realizado no dia 31/8, de 9h às 12h, no auditório da Faculdade Pitágoras de Linhares – Av. São Mateus, 1458 – Araçá, Linhares – ES.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição na lista de espera do evento.

Na palestra serão debatidos os avanços tecnológicos, com foco no desenvolvimento profissional dentro da realidade da  industria 4.0. O evento é uma realização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES), Associação Brasileira de Engenheiros Civis do Espírito Santo (Abenc-ES) e da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea-ES (Mútua-ES).

Confira programação

9h – Credenciamento

9h20 – Abertura

9h30 – Palestra: A Indústria 4.0 na Era da 4ª Revolução Industrial – Ivan Bastos

11h30 – Mesa redonda

12h – Encerramento

Palestrante: Ivan Bastos

Atuou em obras de grande porte em áreas Industriais: VALE S.A., Aracruz Celulose, ArcelorMittal Tubarão e Cariacica, Petrobrás, Chocolates Garoto. Engenheiro de planejamento em paradas de usina na VALE. Atuação em gerenciamento de projetos, planejamento, gestão e controle de projetos e de paradas de plantas industriais, Gerente de Obras Civis,

Engenheiro civil, mestre em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável – UFES, com certificação Internacional PMP (2009) – PMI (Project Management Institute), MBA em Gerenciamento de Projetos – FGV, professor de Pós Graduação nas instituições de ensino UCL, FAESA, FACAM e Pio XII.

 

Fonte: Senge-ES