Senge-BA fecha convênio com Plano de Saúde Unimed

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge) fechou convênio com o Plano de Saúde Unimed para associados que estiverem com situação regular. Para aderir, profissionais da engenharia, agronomia e geociências deverão entrar em contato pelos canais: senge@sengebahia.org.br /acg.conceicao@gmail.com ou pelo whatsapp: 71 99613-6214. Há planos a partir de R$ 224,37.

De acordo com Antônio Gonzaga, representante do plano de saúde, as carências são as seguintes: urgência e emergência – 24h, Exames e consultas – 30 dias, cirurgias de alta complexidade – seis meses. “É importante colocar que se o associado vir de outro plano, considera o tempo do plano anterior, ou seja, carência zero”, afirma, destacando que o plano empresarial considera duas vidas, ou seja empresas a partir de dois funcionários. Familiares do associado podem ter acesso ao plano.

Caso o profissional não esteja em dia com o sindicato, pode regularizar a situação e garantir o benefício. Aqueles que desejarem se associar, basta baixar a ficha de filiação no link.