Senge-BA: Engenheiros e Arquitetos da Prefeitura de Salvador realizam audiência de agradecimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

No próximo dia 25 de setembro, às 14h30, será realizada uma Audiência de Agradecimento aos Vereadores, na Câmara Municipal de Salvador, pela aprovação do Projeto de Lei 613/13, que reafirma a Valorização dos Servidores – Engenheiros e Arquitetos. O PL, em seu artigo 8,º garante o aumento do vencimento da categoria para R$ 3.328,00, a vigorar em janeiro de 2014.

De acordo com o eng Ronald Silva, presidente da ASMEA – Associação dos Servidores Municipais Engenheiros e Arquitetos e representante do Senge BA na Mesa Permanente de Negociação com a Prefeitura, nesta segunda-feira (23) será realizada visita a todas as Secretarias e Autarquias Municipais para coletar assinaturas de apoio a gestão municipal. O documento será apresentado na audiência e entregue secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, como forma de agradecimento ao seu empenho na aprovação do 8º artigo do PL 613/13.

“A aprovação demonstra investimento da gestão nos trabalhadores que prestam o serviço de infraestrutura e arrecadação da cidade. Vale lembrar que esta é uma garantia para a categoria, mas que a Campanha de Valorização continua para a definição do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos – PCCV”, diz Ronald.

Fonte: Senge BA