Senge-BA conquista pagamento de Salário Mínimo Profissional para engenheiros da empresa HABITACIONAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge-BA) conquistou, esta semana na Justiça, o reconhecimento do Salário Mínimo Profissional para os engenheiros que trabalham e trabalharam na empresa HABITACIONAL EMPREENDIMENTOS LTDA, no período de 2012 a 2019. “Em tempos de tentativa de revogação do Salário Mínimo Profissional na Câmara dos Deputados, esta conquista reafirma o trabalho do sindicato pela valorização dos engenheiros e a importância da Lei 4.950-A que baliza a nossa remuneração”, comemora o engenheiro e presidente do Senge-BA, Ubiratan Félix, que conquistou mais uma ação na justiça. Outras ações vitoriosas foram nas empresas Engevix e na CERB. 

O advogado trabalhista Pedro Ferreira explicou que a ação foi protocolada em 2012 e ultrapassou todas as instâncias do judiciário trabalhista.

Para terem acesso aos respectivos valores, os engenheiros e as engenheiras devem comparecer com os documentos comprobatórios, no dia 31/7, na sede do sindicato, localizada na rua Alexandre Gusmão, 04, Rio Vermelho, em Salvador (BA), às 18h.

Em caso de dúvida, entre em contato: (71) 3335-0510 e (71)98122-6827 ou e-mail: [email protected]