Seminário no Senge-PR abordará novas tecnologias em topografia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O evento será realizado no dia 24 de setembro, em Curitiba. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Faça já sua inscrição! No próximo dia 24 de setembro o Senge promoverá, em parceria com a CPE Tecnologia, o II Seminário Sobre Novas Tecnologias em Topografia. Com palestra do engenheiro agrimensor e professor de Georreferenciamento de Imóveis da Faculdade de Engenharia de Minas Gerais (Feamig), Evandro de Castro Gomide, o evento abordará as tecnologias Laser Scanner, Vant, Softwares Bentley e GNSS RTK. Além das palestras, serão apresentados estudos de casos para cada uma das tecnologias.

O evento será das 8h30 ás 13h30, no auditório do Senge em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Sindicato. Para os associados do Senge-PR não haverá custo de estacionamento no Estapar, no prédio do Centro Comercial Itália (CCI).

Doações: Serão arrecadados no evento doações para instituição de atendimento às pessoas idosas. Quem puder colaborar é só trazer no dia do seminário um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica.

Fonte: Senge-PR