Seagro-SC: Manifestação silenciosa com camisetas e panfletos também foi destaque na abertura do 8º CEEA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manifestação silenciosa com camisetas “Eu Luto – Plano de Carreira” e “S.O.S Agricultura – Serviço Público” repercutiu no 8º CEEA. Deputado e engenheiro agrônomo José Milton Sheffer literalmente vestiu nossa camisa, além de se manifestar juntamente com outros oradores prestando apoio na solenidade de abertura com mais de 400 participantes.
8º CEEA superou todas as expectativas. Além do número de particiantes, mesa oficial e auditório repleto de autoridades e lideranças nacionais e estaduais, entre elas o Secretário de Estado da Agricultura, o presidente da Assembleia Legislativa e mais quatro deputados engenheiros agrônomos. Brilhantismo da abertura foi completado com manifestação silenciosa (camisetas) mas de grande repercussão na fala dos oradores e depois na mídia catarinense.
A manifestação representou o descontentamento da categoria com a forma como o Governo do Estado vem tratando o Serviço Público Agrícola e exigindo novo Plano de Carreira. Sessão de abertura foi presidida pelo Coordenador do Congresso, Raul Zucatto.