Seagro-SC divulga nota sobre Operação Alcatraz

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Seagro-SC) vem a público manifestar seu apoio e reconhecimentos aos trabalhadores da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), que desenvolvem há muitos anos um serviço de excelência no meio rural catarinense.

Entendemos que as investigações da Polícia Federal, através da Operação Alcatraz, são fundamentais e apontam para a necessidade de fortalecermos e defendermos o serviço público de qualidade, da ação de organizações criminosas, do abuso de poder e da busca de vantagens pessoais indevidas.

A Epagri é uma das mais importantes empresas dos catarinenses, com um papel estratégico na economia do Estado, atuando na promoção do desenvolvimento econômico, ambiental e social. Sua marca de competência e seriedade foi e continua sendo construída diariamente, através do trabalho comprometido de seus funcionários, dos resultados alcançados e do respaldo da sociedade. O Seagro defende a transparência, a lisura e o fortalecimento das empresas públicas.

Fonte: Seagro-SC