Seagro-SC: Conselho Deliberativo do SEAGRO-SC reunido na tarde desta 4ª feira em São José/SC para discutir Campanha Salarial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Conselho Deliberativo do SEAGRO-SC reunido na tarde desta 4ª feira em São José/SC para discutir Campanha Salarial. Participam mais de 30 dirigentes de praticamente todas as regiões de Santa Catarina. Principal deliberação foi sobre a mobilização da categoria em Florianópolis, prevista para a próxima 3ª feira (13/05), com manifestações no evento da AveSui, no Centro Administrativo do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa e na Secretaria da Agricultura.

A abertura dos trabalhos foi coordenado pelo diretor presidente do SEAGRO-SC, Vlademir Gazoni, estando presentes também o representante do Crea-SC e da Feagro, Eng. Agr. Ari Neumann, e o presidente da Uneagro Leonel Ferreira Jr. O evento conta com o apoio do Crea-SC através do Programa de Educação Continuada.
Amanhã o conselho continuará reunido para a realização do Encontro Preparatório Estadual para o 10º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (10º Consenge), que ocorrerá em agosto no Rio de Janeiro.