SEA-RN elege nova diretoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

No dia 17/08, o Sindicato dos Engenheiros Agrônomos no Estado do Rio Grande do Norte (SEA-RN) realizou seu processo eleitoral para nova diretoria. As eleições ocorrem a cada 4 anos.

O engenheiro agrônomo e ex-presidente do SEA-RN, Joseraldo do Vale, afirmou a importância da direção sindical. “Ser dirigente sindical e atuar com o sindicato, não é só atuar na garantia dos direitos trabalhistas, mas também dentro do sistema CONFEA/CREA/MÚTUA e dentro da universidade para garantir a qualidade do ensino.”, afirmou o ex-presidente.

Foi eleita para próxima gestão de outubro de 2018 a outubro 2022 a seguinte diretoria: Presidente: Jailson Damasceno Bezerra; Vice-presidente: Lindalva Dantas Barreto Nobre; Primeiro Secretário: Silvana Patrícia Fernandes Soares da Silva, Segundo Secretário: Obdon Fernandes de Oliveira Neto, Primeiro Tesoureiro: Francisco Joseraldo Medeiros do Vale, Segunda Tesoureiro: Marcírio de Lemos Conselho Fiscal – Efetivos: Francisco Auricélio de Oliveira Costa; Cláudio José Barbosa Pinto; Sebastião José de Arruda Junior; Conselho Fiscal – Suplentes: Sergio de Mello Braga; Wedson de Lima Tôrres.