Rolf Gustavo Meyer é o novo ouvidor do CREA-PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O eng. eletricista Rolf Gustavo Meyer assumiu esta semana a Ouvidoria do CREA-PR para a gestão 2012/2014. Segundo Rolf, o compromisso na gestão será o de inovar, intensificando os níveis de qualidade já alcançados.

“A gestão do CREA-PR é uma referência nacional e reconhecida pelos padrões de qualidade. Temos o desafio de tornar a Ouvidoria um instrumento de sustentabilidade da qualidade e do reconhecimento desta qualidade pelos profissionais e pela sociedade, através das pesquisas já efetuadas”, diz.

Segundo Rolf, as tecnologias disponíveis incentivam a utilização de novas alternativas para a melhoria dos procedimentos e atendimento às demandas. “E isso se consolida a partir das sugestões e reclamações que nos forem apresentadas”, avalia.

Rolf Gustavo Meyer tem uma trajetória de dedicação ao Conselho e entidades de classe que participa. Já atuou como conselheiro e diretor do CREA-PR, presidente da Associação Paranaense de Engenheiros Eletricistas e diretor do Senge/PR. Integrou o Conselho de Usuários da Brasil Telecom/OI e também o Conselho de Consumidores da COPEL. Atualmente é Conselheiro Fiscal Titular da Fisenge.

Criação – A Ouvidoria foi criada em 2006 e teve seu trabalho desenvolvido nos últimos anos pelo eng. civil Antonio Borges dos Reis, que assumirá este ano a Secretaria Nacional de Acessibilidade junto ao Ministério das Cidades. “Agradecemos e reconhecemos o importante trabalho desenvolvido pelo Borges dos Reis na Ouvidoria e desejamos sucesso na nova caminhada profissional nacionalmente”, diz o presidente do CREA-PR, eng. civil Joel Krüger.

Fonte: Crea-PR