Resultado das eleições no Senge-BA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2008 transcorreram as eleições para a presidência do Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge-BA) para o triênio 2008/2011, com vitória da chapa única Compromisso Com a Engenharia, Compromisso Com o Brasil, que teve como candidato o atual presidente do Senge-BA, Ubiratan Félix Pereira dos Santos.

Logo após o anúncio da reeleição, o presidente afirmou que irá priorizar a implantação do Salário Mínimo Profissional para a categoria, além de buscar o aumento do número de sindicalizados.

O Engenheiro Civil agradeceu, ainda, a todos que confiaram em seu trabalho, dando mais um voto para a continuidade do processo de valorização da profissão de Engenharia no Estado da Bahia e de seus profissionais.

– Gostaria de agradecer a todos os associados do Sindicato dos Engenheiros da Bahia que participaram do processo eleitoral da nossa entidade. A participação de vocês durante a minha gestão foi e continuará sendo fundamental para o fortalecimento da nossa entidade, que é um instrumento de luta em defesa dos interesses dos profissionais da Engenharia, Geologia e Agronomia e em defesa da tecnologia e da soberania nacional. Reafirmo que o nosso compromisso é com a Engenharia e com o Brasil. – finalizou Ubiratan.