Regional do Senge em Foz do Iguaçu realiza palestra sobre reformas trabalhista e previdenciária

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“O que está em jogo com as reformas da Previdência e Trabalhista” será tema de duas palestras realizadas pela Regional do Senge-PR em Foz do Iguaçu, no dias 29 e 30 de maio. O encontro pretende aprofundar a análise acerca dos retrocessos que o governo de Michel Temer (PMDB) tenta impor à sociedade brasileira por meio das reformas. >> Clique aqui para acessar o evento.

As palestras serão ministradas pelo Dr. Ramon Bentivenha, advogado, especialista em Direito Constitucional, com ênfase no Serviço Público, integrante dos coletivos Direitos Pra Todxs e do Advogados pela Democracia, ex-membro da Comissão Nacional de Controle Social dos Gastos Públicos do Conselho Federal da OAB.

O Senge realiza ação com apoio da Frente Brasil Popular, do Senge Jovem, do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Foz do Iguaçu (Sitro-fi) e do Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu (Sinefi).

>> Confira aqui outra matéria relacionado ao tema: Advogados desmontam argumentos das reformas trabalhista e previdenciária

Agende-se

29 de maio (segunda-feira), às 19h

Local: Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Foz do Iguaçu (Sitro-fi), Av. República Argentina, 3524 – Jardim Panorama.

30 de maio (terça-feira), às 9h30

Local: Sala Mercosul I, na Fundação Parque Tecnológico Itaipu, Av. Tancredo Neves, 6731 – Jardim Itaipu.