Presidentes do Crea-RO e do Senge-RO em entrevista sobre o Projeto de Lei que visa extinguir da prefeitura cargos de Engenharia e Arquitetura

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os presidentes Carlos Antônio Xavier e Ildefonso Madruga, Crea-RO e Senge-RO respectivamente, em entrevista (27/05) sobre o Projeto de Lei encaminhado para a Câmara Municipal dos Vereadores de Porto Velho, que visa extinguir da prefeitura cargos de Engenharia e Arquitetura.

Precisamos de engenheiros e arquitetos concursados, com carreira, comprometidos com o município e não de pessoas que irão servir ao patrão por um determinado período de tempo, sem compromisso algum com a sociedade, com projetos de longo prazo, com qualidade de vida, com uma cidade inclusiva a todos e a todas.

É na cidade que a vida acontece, a cidade é a nossa casa, trocando profissionais de conhecimento complexo a mera vontade do gestor de ocasião, onde iremos parar?

Engenharia e Arquitetura são essenciais na vida das pessoas numa cidade, ela influencia diretamente na qualidade de vida da população: nas calçadas, no asfaltamento das ruas, nas praças, no trânsito, na sinalização, iluminação pública, na arborização, nos parques, escolas, creches, hospitais, na manutenção predial, na produção dos alimentos que chegam a nossa mesa, nos projetos e fiscalização de obras, no recolhimento e destinação do lixo, etc. pensou em conforto, em qualidade de vida, em tecnologia, pensou engenharia e arquitetura.

📲 Acesse o link e assista na íntegra, compartilhe!!

Fonte: Senge RO
Imagem: reprodução Senge RO