Presidente da Fisenge participa de celebração no Seagro/SC e anuncia 8º Consenge

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O presidente da Fisenge, Olímpio Alves dos Santos, foi convidado pelo Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Seagro/SC) a participar da celebração do jubileu de prata da Instituição, realizada no dia 16 de maio, em Florianópolis.

Na comemoração, que foi abraçada pelo 6º Congresso Estadual de Engenheiros Agrônomos, o maior evento voltado a essa classe profissional do Estado de Santa Catarina, Olímpio foi responsável pelo lançamento oficial do 8º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros, que será realizado entre os dias 3 e 7 de setembro de 2008.

Em seu pronunciamento, para uma platéia de 200 profissionais, Olímpio fez questão de ressaltar “a importância em se lançar o Congresso durante o aniversário do Seagro/SC, visto a história, o desempenho e a postura que esse Sindicato sempre adotou em função da visão e da capacidade das pessoas que o administram”.

Com o tema “Engenharia, Desigualdade e Inclusão Social”, o 8º Consenge vai debater temas como o papel da Engenharia para a ampliação da qualidade de vida da população, o uso de energias alternativas e o aprimoramento das relações entre os Sindicatos de Engenheiros.