Prazo de envio de trabalhos técnicos e científicos para o 3º CONTECC termina dia 3/7

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O Confea, o Crea-PR e a Comissão Organizadora do CONTECC 2016 (Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia) juntamente com a SOEA (Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia) têm a honra de convidá-los a participar deste evento que ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu – Paraná, Brasil, no período de 29 de agosto a 1º de setembro de 2016.

Com o tema “A Engenharia a Favor do Brasil: mudanças e oportunidades”, o evento espera reunir alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, como também em todas as áreas da Engenharia e da Agronomia, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, IFES, etc. e apontar caminhos para que as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país.

 A SOEA/CONTECC tem como seus objetivos a divulgação dos trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, trabalhos estes que serão publicados nos anais do evento, assim como em revistas científicas.

A programação está sendo preparada com a intenção de desenvolver sessões com trabalhos técnico-científicos, conferências e palestras de especialistas, reuniões sobre temas importantes, polêmicos e atuais, representando rara oportunidade para a efetiva troca de experiências entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais.

Objetivos

Estabelecer ambiente adequado para análise e discussão de oportunidades nas atividades profissionais voltadas à Engenharia e à Agronomia e o contexto para o desenvolvimento do país. Criar espaço de difusão e debate a partir dos conhecimentos científicos obtidos nas diferentes áreas temáticas do Congresso.

Área temática principal

A Engenharia a Favor do Brasil: Mudanças e oportunidades

Público-alvo

Técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários do setor e, de forma geral, todas as pessoas interessadas no avanço da aplicação dos conhecimentos da Engenharia no desenvolvimento nacional.

Seleção dos 21

O autor apresentador dos 21 trabalhos selecionados pela comissão cientifica serão convidados a serem apresentados oralmente no evento e terão suas despesas com deslocamento e hospedagem custeadas pela organização do evento.

Mais informações: www.facebook.com/contecc