Petroleiros promovem manifestação contra leilões do petróleo e gás brasileiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Trabalhadores, estudantes e todos aqueles que têm compromisso com a soberania nacional: precisamos ir às ruas, superando as pequenas divergências, nesse grave momento em que o governo brasileiro está a ponto de entregar as reservas de petróleo e gás do país às multinacionais. Só com o seu engajamento nessa luta conseguiremos impedir a realização da 9ª Rodada de Leilão do Petróleo e Gás, marcada para o dias 27 e 28 de novembro, no Rio.

 

Para isso, vamos às ruas, no próximo dia 22, quando estaremos promovendo uma grande manifestação, com concentração às 17h, na Candelária, seguida de passeata. Contamos com a presença de todos os que zelam pela nossa soberania e pelos direitos do povo brasileiro: temos o compromisso cívico de lutar para cancelar esse leilão criminoso e anti-patriótico.

 

 

Não à privatização das áreas promissoras em petróleo e gás!

 

Petróleo e gás sob controle do povo brasileiro!

 

Resistir é preciso. Queremos um Brasil soberano. Compareça!

 

 

Material de divulgação disponível no Sindipetro-RJ

Quem puder dar a sua contribuição nessa importante luta contra a entrega das nossas reservas de petróleo e gás às multinacionais, convocando todos – na sua base ou junto ao seu movimento social – a se integrarem ao Ato do dia 22/11, deverá entrar em contato com o companheiro Leal, na sede do Sindipetro-RJ (Avenida Passos, 34), onde encontrará material de divulgação disponível: panfletos, faixas, cartazes, camisas, adesivos.

 

 

Organização: Sindipetro-RJ, AEPET,CREA-RJ, MST, CUT, CONLUTAS,CNQ, Frente Nacional Petroleira,Sindipetro-SE/AL, ASPENE-SE/AL, CONCRECOMPERJ, Frente Internacionalista dos Sem Teto, SEPE-RJ, SINDJustiça, Fórum da Construção Naval, Assembléia Popular, FAAPERJ, FAMERJ, FAM-Rio, Marcha Mundial das Mulheres, PACS, Oposição Rodoviária de Niterói, TV Comunitária do Rio, ComunicAtivistas, Intersindical, Agência Petroleira de Notícias, Web Rádio Petroleira, PDT, PSTU, PCB, PSOL, Coordenação dos Movimentos Sociais.

 

Fonte: Sindipetro-RJ