Nova CEDAE tem nova diretoria: Senge-RJ apresenta manifesto e felicita a nova gestão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

No dia 13 de janeiro, o corpo funcional da CEDAE recebeu a notícia que a direção da empresa fora modificada pelo seu conselho. O novo presidente é o cedaeano, ex-diretor, Engenheiro Jorge Briard. A reformulação consta também na modificação de uma nova diretoria que está composta, de forma inédita, por funcionários de carreira da companhia. O sentimento dos trabalhadores é de esperança e motivação. O desafio é enorme, não só pela busca da universalização do saneamento de qualidade, mas também pelo enfrentamento da provável maior crise hídrica da história da Região Sudeste. Só através de muito trabalho, empenho, capacidade técnica e união a Nova CEDAE será capaz de superar esse desafio e mostrar à sociedade por quê esta é a maior e mais tradicional companhia de Saneamento do Brasil.

O Senge-RJ faz coro com o corpo funcional da empresa na esperança que a nova direção da CEDAE restabeleça o respeito e a comunicação com as entidades de representação sindical da companhia. A esperança é também com relação aos engenheiros da Companhia, que vêem no novo presidente e na nova direção a expectativa de retomada das negociações com o Senge-RJ.

Por tudo isso, o Senge-RJ deseja sucesso, na gestão que se inicia, ao novo presidente, Engenheiro Briard, e à sua diretoria.

 

A DIRETORIA