Senge Jovem PR promove integração com entidades estudantis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Lideranças de centros acadêmicos dos cursos de engenharias da Capital estão participando de reuniões na sede do sindicato, em Curitiba. Meta é ampliar atividades em favor da cidadania e capacitação profissional neste ano de 2016

Até 19 de fevereiro, os gestores do Programa Senge Jovem estarão promovendo uma série de reuniões, na sede do Sindicato, em Curitiba, com lideranças de entidades estudantis dos cursos de engenharias da Capital.

A ideia dos encontros é aproximar ainda mais os futuros engenheiros do sindicato e buscar parcerias com grupos de extensão, de pesquisas, centros e diretórios acadêmicos, entre outros.

 

Juliana Camargo, presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental da Universidade Federal do Paraná (CAEA UFPR), com os sócios-aspirantes e gestores do Senge Jovem, Anderson Souza.

A meta do Projeto Senge Jovem para este ano é ampliar a participação nas semanas acadêmicas, e promover cursos, palestras, participar de projetos sociais e fomentar e compartilhar ações que promovam a cidadania e a capacitação profissional.

A primeira entidade estudantil a participar desse novo ciclo de encontros, iniciado no último dia 1º, foi o Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental da Universidade Federal do Paraná (CAEA UFPR), representado por sua atual presidente, Juliana Camargo, que cursa o 5º período.

Fonte: Senge-PR