Nesta quinta (22), às 19h, debate analisa perdas potenciais da privatização da Eletrobras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O encontro reúne os economistas Clarice Campelo de Melo Ferraz,  doutora pela Universidade de Genebra, e Gustavo Teixeira, do Instituto Ilumina, e também Gilberto Cervinski, do MAB, e Tiago Bitencourt Vergara, do Sintergia SC/Intersul/CNE.

“Diga não à privatização da Eletrobras” é o tema do debate que a campanha Salve a Energia realiza nesta quinta-feira (22), às 19h, com a presença dos economistas Clarice Campelo de Melo Ferraz,  doutora em Ciências Econômicas pela Universidade de Genebra (Suíça), com pós-doutorado pelo Instituto de Economia da UFRJ, e Gustavo Teixeira, diretor do Instituto Ilumina e mestre em Economiado Desenvolvimento pela UFRGS. Também participam Gilberto Cervinski, dirigente do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) , e Tiago Bitencourt Vergara, dirigente do Sintergia SC/Intersul/CNE. 

O debate será transmitido pela página da campanha Salve a Energia no Facebook e no YouTube. Acontece em uma dia de luta em defesa da estatal e do setor, marcado por tuitaços e mobilizações contra a chamada MP do Apagão, que tramita no Congresso.  

Fonte: Senge RJ
Imagem: divulgação