Na próxima segunda (18), às 9h, Café com Política debate a crise na República

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Participam a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), a jurista Carol Proner, o advogado e ex-deputado Wadih Damous e o jornalista Fernando Brito

A República em Crise será o tema do próximo Café com Política, na segunda-feira (18), às 9h, realizado pelo Movimento SOS Brasil Soberano, iniciativa de mobilização em prol de um projeto nacional, do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ). O debate contará com a presença da deputada federal Jandira Feghali  (PCdoB-RJ), da jurista Carol Proner, do advogado e ex-deputado federal Wadih Damous e do jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço. A mediação será do historiador Francisco Teixeira.
 
Os participantes vão analisar os muitos aspectos da vida nacional que agravaram os riscos à democracia e o cenário de instabilidade do país. Entre eles, destaque para a dissolução do PSL, partido que elegeu o presidente da República; a CPI das Fakenews; o desemprego e a estagnação econômica; e os novos indícios envolvendo a família Bolsonaro nas investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL. A saída de Lula da prisão, após a decisão do STF sobre execução de penas com sentenças de segunda instância, e o golpe de Estado na Bolívia também estarão na pauta.
 
O Café com Política – A República em crise acontece no auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), e será gravado para posterior divulgação em vídeo. 
 
Saiba mais
 
Fonte: Senge-RJ