Manutenção da Light vai afetar a distribuição de água a bairros do Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Atendendo a uma solicitação da Light, que realizará manutenção no Complexo de Fontes e Nilo Peçanha, em Piraí, a Cedae vai interromper às 0h de próxima quinta-feira (11/06) até às 6h de sexta-feira(12/06)  a operação do sistema de abastecimento de Ribeirão das Lajes. Devido ao serviço da concessionária de energia elétrica, a Cedae deixará de fornecer cinco mil litros de água por segundo a vários bairros do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

O abastecimento de água poderá ficar prejudicado nos bairros de Campo Grande, Santíssimo, Gericinó, Deodoro, Marechal Hermes, Guadalupe, Honório Gurgel, Barros Filho, Rocha Miranda, Irajá, Vicente de Carvalho, Ilha do Governador, Bonsucesso, Higienópolis, Caju, Manguinhos, na cidade do Rio de Janeiro, no distrito industriual de Queimados e no distrito de Engenheiro Pedreira, em Japeri, e nos municípios de Paracambi, Itaguaí e Seropédica.

O abastecimento deve se normalizar no máximo em 48 horas após a conclusão dos trabalhos, a partir desta segunda-feira, os consumidores devem economizar água, visando encher seus sistemas de reservação como cisternas e caixas d´dgua .

Fonte: O Globo