Inscrições abertas até dia 30 para o Seminário de Comunicação Popular do NPC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O evento acontece de 22 a 24 de julho, Dia da Comunicação Popular no Estado do Rio de Janeiro, em homenagem a Vito Gianotti, fundador do Núcleo Piratininga de Comunicação.

 

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições, gratuitas, para o Seminário Tecendo a Comunicação Popular, realizado online pelo Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) e pela Fundaçaõ Rosa Luxemburgo.  

O Seminário vai reunir, nos dias 22, 23 e 24 de julho, professores, coletivos e organizações populares, do campo e da cidade, para dialogar sobre o cenário da comunicação popular e comunitária em todo o país. No dia 24 de julho comemora-se o Dia da Comunicação Popular no Estado do Rio de Janeiro, em homenagem ao fundador do NPC, Vito Giannotti, metalúrgico, jornalista, escritor e educador, referência fundamental para a comunicação popular e sindical.  

O objetivo do seminário é construir um espaço formativo e humanizado para reflexões sobre as perspectivas da área diante do cenário desafiador que vivemos, debater temas, segmentos e linguagens do universo da comunicação popular, além de compartilhar experiências e estratégias de fortalecimento das iniciativas.​

Para participar, acesse: https://nucleopiratininga.wixsite.com/seminariocompop

 

Fonte: Senge RJ
Imagem: divulgação