Hoje é o último dia para confirmar a presença no Pré-Consenge

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Encerra nesta quarta-feira (31) prazo para garantira a vaga no encontro estadual preparatório à décima primeira edição do Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge). O evento regional será nesta sexta-feira (2) e no sábado (3) na sede do Senge em Curitiba. Os associados do sindicato podem participar. Para confirmar a presença, basta enviar e-mail para secretaria@senge-pr.org.br.

No encontro estadual regional serão definidas as propostas dos profissionais de engenharia do Paraná para o debate nacional do Consenge sobre os eixos definidos para este ano: Proteção social e do trabalho – com os subtemas: organização e formação sindical; resistência social e sindical; e ensino da engenharia- e Desenvolvimento e a soberania nacional – com os subtemas: fortalecimento do estado brasileiro; políticas públicas com visão soberana de estado; e o papel da engenharia para o desenvolvimento sustentável.

No dia 2 de junho (sexta-feira), o evento começará às 13h30 e vai até as 19 horas. No sábado (3), os debates, conduzidos com a participação de palestrantes que abordarão os temas “Resistência Social e Sindical” e “Políticas Públicas com Visão Soberana de Estado”, começarão às 8h30 e vão até as 18h30 com o encerramento do encontro estadual e a definição dos delegados que participarão do evento nacional.

Principal fórum nacional de debate da entidade sobre temas sociais de interesse nacional junto aos profissionais de engenharia, o 11.º Consenge será realizado em Curitiba, entre os dias 6 e 9 de setembro. Realizado a cada três anos pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) o evento tem a estimativa de público de 300 profissionais e lideranças sindicais. Confirme a sua presença no pré-Consenge até o dia 31 de maio (quarta-feira), pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br ou pelo telefone (41) 3224-7536.