Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Arquitetura e Infraestrutura será lançada no Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro vai lançar a Frente Parlamentar pela Defesa e Desenvolvimento da Engenharia, da Arquitetura e da Infraestrutura no Estado do Rio de Janeiro. O evento está marcado para a próxima quinta-feira (dia 22), às 18h, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, da Alerj (rua Primeiro de Março, s/n, Centro).

O registro de funcionamento da Frente foi autorizado na Alerj no último dia 8 de agosto. Uma Frente Parlamentar Mista com o mesmo objeto, mas de alcance nacional, foi instalada em abril, no Congresso, em Brasília.

No lançamento da Frente Parlamentar pela Defesa e Desenvolvimento da Engenharia, da Arquitetura e da Infraestrutura no Estado do Rio de Janeiro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) será homenageado pelos seus 85 anos de atuação com a Medalha Tiradentes, concedida pela Alerj.

Lançamento da Frente Parlamentar pela Defesa e Desenvolvimento da Engenharia, da Arquitetura e da Infraestrutura no Estado do Rio de Janeiro
Quando: dia 22 de agosto (quinta-feira), 18h
Onde: Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)
Rua Primeiro de Março, s/n, Centro

Fonte: Senge-RJ
Foto: Agência Brasil