Fórum de Mobilidade realiza na quinta (20), às 18h, 4º debate do ciclo sobre transporte público

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Vão participar o presidente da Agetransp, Murilo Leal, e do Fórum Nacional de Secretários Municipais de Transportes, Paulo Guimarães.

 

O presidente da Agência de Transportes Públicos do Rio de Janeiro (Agetransp), Murilo Leal, e o presidente do Fórum Nacional de Secretários Municipais de Transportes, Paulo Guimarães, participam nesta quinta (20), às 18h, do quarto encontro do Ciclo de Debates Sobre Alternativas de Financiamento dos Transportes Públicos Urbanos.

O evento acontece no auditório virtual do Fórum Permanente de Mobilidade Urbana, por meio do Zoom, aberto a perguntas. Para ingressar na sala, utilize o endereço: 
https://zoom.us/j/98002174611?pwd=azkzZVllcWhRcnEwYUFTRmppUTFWZz09 

Também é possível acompanhar os debates pela página do Fórum no Facebook.
https://www.facebook.com/ForumMobilidadeRJ/

Nos três encontros anteriores, o ciclo já contou com as contribuições de secretários de Transporte, acadêmicos e representantes do Legislativo. O objetivo é identificar novas estratégias para financiar o sistema de transporte urbano, buscando um modelo de referência para a cidade do Rio, para o estado ou para outras regiões do país.  A iniciativa é do Fórum de Mobilidade Urbana do Rio de Janeiro, com apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), da FAM-Rio, do Seaerj, da Adut-RJ e do Clube de Engenharia. 

 
        > Ciclo de Debates sobre Financiamento do Transporte Público Urbano

Fonte: Senge RJ
Imagem: divulgação