Fisenge presente na 72ª Semana Oficial de Engenharia e da Agronomia, que começa hoje em Fortaleza

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A diretoria da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) está presente na 72ª Soea com o “Ponto de Encontro do Engenheiro”, localizado no estande 46. Estão disponíveis publicações como cartilhas sobre terceirizações, política energética nacional, salário mínimo profissional e a atual edição da revista da Fisenge. A expectativa de público é de cerca de quatro mil participantes.

Sobre a 72ª Soea

A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia traz, em 2015, o tema “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica”. O evento é realizado em Fortaleza (CE), de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará. É o maior evento anual do Sistema Confea/Crea e Mútua, que reúne engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos, dos quatro cantos do país.

Além de debates sobre temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira, será realizado, também, durante a Semana, o II Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc)

Atualizações sobre o evento no site http://www.soea.org.br/