Fisenge e Senges comemoram Dia do Engenheiro e Arquiteto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

11 de dezembro, Dia do Engenheiro e Arquiteto. Parabéns a todos os companheiros de luta, que honram a profissão com seu nobre trabalho. A Fisenge e os Senges não poderiam deixar esta data passar em branco e, por isso, organizaram atividades comemorativas em diversos estados.

 

A primeira comemoração aconteceu no Paraná. No último dia 6, o Senge-PR promoveu um jantar de confraternização no Clube Duque de Caxias, em Curitiba. Na ocasião, foram entregues certificados aos engenheiros sindicalizados por 25 anos, que se tornaram desobrigados de contribuição.

 

Ontem, dia 10, foi a vez de Aracaju. O Senge-SE promoveu uma sessão especial no plenário da Câmara Municipal, às 9h30. A iniciativa foi do vereador Magal da Pastoral (PT). Uma reportagem sobre o evento pode ser lida clicando aqui.

 

Amanhã, dia 12, a comemoração será realizada na Bahia. A partir das 9h, o plenário Cosme de Faria, da Câmara Municipal de Salvador, celebra sessão especial em comemoração ao dia do Engenheiro e Arquiteto e aos 70 anos de fundação do Sindicato dos Engenheiros da Bahia. A sessão foi requerida pelos Vereadores Geólogo José Carlos Fernandes (PSDB) e Dra. Vânia Galvão (PT).

 

As atividades encerram-se no dia 14, com um evento em Pernambuco. Uma sessão solene na Câmara dos Vereadores de Recife está marcada para as 10h. A sessão foi uma iniciativa do vereador Jurandir Liberal (PT).

 

Imagem: Outdoor comemorativo do Senge-BA.