Festival da Comunicação Sindical e Popular acontece no Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Pelo terceiro ano consecutivo, o Núcleo Piratininga de Comunicação promove o FESTIVAL DA COMUNICAÇÃO SINDICAL E POPULAR. Vai ser no dia 19 de novembro, das 10 às 20h, na Cinelândia. A ideia é levar para a rua a produção da imprensa sindical, popular e alternativa no nosso país desde o início do século passado. Será uma feira da comunicação dos trabalhadores, com tudo organizado em barracas e exposto para quem estiver passando pelo Centro do Rio nesse dia. Ao longo do dia, haverá rodas de conversa, aulas públicas e apresentações de teatro, música e dança.

———

COMO PARTICIPAR DO FESTIVAL?

Os sindicatos, associações, coletivos de comunicação e movimentos populares terão barraquinhas para expor seus materiais. Interessados devem entrar em contato com o NPC pelo e-mail npiratininga@piratininga.org.br ou pelo telefone (21) 99628-3667.

Também teve início o financiamento coletivo do festival. Todos os apoios serão divulgados! A contribuição pode ser feita pelo site https://www.kickante.com.br/campanhas/2o-festival-da-comunicacao-sindical-popular ou através de depósito na conta do NPC. As entidades terão recibo. Os dados bancários são:

NÚCLEO PIRATININGA DE COMUNICAÇÃO

CNPJ: 02.510.093/0001-20

Banco do Brasil

Agência: 3520-3

Conta: 63311-9

Em breve será divulgada a programação completa! Para saber mais sobre o Festival, acesse: https://www.facebook.com/festivalcomsindpop.

 

Fonte: NPC