Estão abertas até 11 de novembro inscrições para a Conferência Nacional Livre de Educação e Gênero

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Evento debate, nos dias 11 e 12 de novembro, a transversalidade de gênero nas políticas públicas de educação.

Governo e sociedade vão discutir como implementar políticas públicas que contemplem a transversalidade de gênero na educação brasileira. Esta é a proposta da Conferência Nacional Livre de Educação e Gênero, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, no Hotel Mercure Eixo, em Brasília.

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 11 de novembro. Para se inscrever, basta enviar o formulário para o e-mail educação@spm.gov.br. Acesse aqui o formulário de inscrição.

O espaço de debates deve viabilizar a participação da sociedade na discussão e desenvolvimento de propostas que inovem e consolidem os diversos aspectos da equidade no setor educacional. A atividade é preparatória para a Conferência Nacional de Educação (CONAE), que acontece também em Brasília, nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2014.

A Conferência é promovida pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e União Brasileira de Mulheres (UBM), com apoio do Fórum Nacional de 

Educação (FNE) / Ministério da Educação, Secretaria de Mulheres do Distrito Federal (SPM/DF), Universidade de Brasília (UnB), Secretaria da Mulher da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI).

Confira a programação completa.

Conferência Nacional Livre de Educação e Gênero

Data: 11 e 12 de novembro

Local: Hotel Mercure Eixo (Setor Hoteleiro Norte Quadra 5, Bloco G) – Brasília/DF

 

Fonte: CUT – Nacional