Engenheiros e arquitetos dizem sim à “Chapa Compromisso”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com o “V” da vitória, membros da diretoria executiva comemoraram a votação com grande entusiasmo. A Chapa Compromisso venceu a eleição do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia com 60,2% de comparecimento da categoria. Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, José Trajano dos Santos, o número de associados aptos a votar era de 140, que tiveram à disposição sete urnas – duas itinerantes e cinco fixas, distribuídas em cinco cidades: Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena. Ao final, foram contabilizados 87 votos válidos e nenhum voto branco e ou nulo.
O representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT), secretário de Organização Sindical Marco Fernandes, acompanhou o processo eleitoral e a apuração final da votação. O presidente eleito, José Ezequiel Ramos, ao final dos trabalhos agradeceu a participação dos associados e o apoio recebido durante a campanha, principalmente dos membros de sua chapa. “Primeiramente quero agradecer a participação de todos os companheiros e companheiras que foram às urnas e de modo democrático nos elegeram, agradecer o empenho de toda a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Delegados Representantes e Delegados Sindicais, também, agradecer o apoio da direção da CUT, em nome seu presidente José Itamar, que esteve presente, contribuindo efetivamente para a vitória dos profissionais da engenharia nesse pleito eleitoral”.
Confira a relação completa dos membros da chapa vitoriosa: Diretoria Executiva – José Ezequiel Ramos, Inaldo de Melo Gomes, Edison Rigoli Gonçalves, José Braga de Moura Sobrinho, Anderson Sá Machioro, Valdemir Aparecido, Tatiane Nogueira de Sousa, Celma Viana de Aquino, Celi Arruda Lisboa, Geraldo Sena Neto, Sebastiana Socorro da Silva Almeida, Hélio de Souza Bastos, Joaquim de Souza, Jorge Luiz da Silva Alves e Juracino Cezar de Oliveira. Conselho Fiscal – Ademir Augusto Silva da Cunha, Luís Claudio de Oliveira Ramos, João Cleveland Cavalcante de Azevedo Picanço, João Luiz de Almeida Neto, Rodrigo de Meireles Silva e Marcos Cezar Azzi Paes. Delegados Representantes – Miguel Fernando da Conceição, Leonardo Eudes dos Santos Medeiros, Eudes Souza Froes e João Guilherme Moraes Moreira. Delegados Sindicais- Jose Maria Aladim Carvalho Rocha,Raphael Paschoal dos Santos, Derson Celestino Pereira Filho, Agenor Francisco de Mendonça Santos, Antonio de Araújo Neto, Aurindo Vieira Coelho, Luís Carlos Tallarico, Evaldo Ferreira da Silva, Fernando Andriolo, Sergio Ricardo Celloni, Barnabé Pereira da Costa, Wilson Alves dos Santos Junior, Mauro Armando de Paula Souza, Alberto Caldeira e Giovani André Scallon.