Engenheiros da URBS aprovam proposta da empresa para ACT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Durante a assembleia, houve a manifestação de engenheiros sobre a importância do Sindicato para os resultados bem-sucedidos do ACT.

Urbs-logo

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira (3), no auditório do Senge-PR, engenheiros e engenheiras da URBS aprovaram a proposta apresentada pela empresa para o ACT 2018-2020. A minuta havia sido apresentada pela empresa em audiência realizada no dia 31 de agosto, na Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região.

Durante a assembleia, houve a manifestação de engenheiros sobre a importância do Sindicato para os resultados bem-sucedidos do ACT. No decorrer da negociação, mais profissionais se filiaram ao Senge-PR, contribuindo para o fortalecimento da categoria no local de trabalho.

A aprovação do trabalho do Sindicato se confirmou com aprovação, por unanimidade, da taxa da contribuição assistencial para o ACT 2018-2020, no percentual de 2% do salário do engenheiro. O desconto será realizado na folha de pagamento dos meses de setembro e outubro, sendo 1% em cada mês.

:: Clique aqui para saber mais

Sócios em dia não terão desconto da taxa. Para se associar e também não receber o desconto, basta filiar-se até o dia 14 de setembro. Convidamos para que você, engenheiro e engenheira que ainda não faz parte do Senge, para filiar-se ao sindicato. Além do esforço em conseguir a melhor negociação do ACT ano a ano, ser sócio do Senge dá direito convênios e facilidades. Confira no site.

:: Acesse aqui a Ata da Assembleia

 

Fonte: Senge-PR