Engenheiro: vote agora nas eleições do Senge-PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Começou nesta segunda-feira (17) o processo eleitoral para as Diretorias Estadual (Colegiada) e Regionais do Senge. As chapas eleitas assumirão a direção da entidade para os próximos três anos. A votação é preferencialmente pela internet, por meio do sistema eletrônico do Crea. Não deixe para depois. Clique aqui, vote agora mesmo e eleja a diretoria do seu Sindicato.

Não sabe quem são os candidatos das chapas estaduais e das regionais? Está em dúvidas sobre sua situação associativa e se pode participar das eleições? Nunca entrou no sistema do Crea e não tem a menor ideia de como votar lá? Sem problemas, esclarecemos estas e outras dúvidas sobre as eleições e como votar nos textos abaixo.

Como será a votação?

Entre os dias 17 e 19 de abril os associados ao Senge têm um compromisso com a entidade: eleger a nova diretoria do Sindicato em Curitiba e nas regionais para o triênio 2017/2020. Se você é associado e cumpre com as obrigações estatutárias, participe das eleições para definir o futuro do seu Sindicato.

Assim como nas votações anteriores, as eleições ocorrerão preferencialmente pela plataforma digital do Crea, junto ao acesso à área restrita de serviços online. Mas também será possível votar em urnas físicas na sede do Senge em Curitiba e nas regionais em várias cidades do Paraná.

No sistema online, a votação será aberta das 9 horas do dia 17 de abril às 20 horas do dia 19 de abril, ininterruptamente. Basta acessar o sistema em qualquer hora do dia entre esses horários e escolher as chapas. Já na votação física, a votação será em horários diferenciados para cada localidade das urnas. Em Curitiba, será na sede do Senge, das 9 horas às 20 horas.

A votação segue o modelo de chapas. Portanto, o engenheiro, ao votar, irá escolher a chapa com todos os candidatos à diretoria. Quem é associado na regional de Curitiba votará apenas em uma das chapas que concorrem a Diretoria Estadual (Colegiada). Já quem está nas cidades de abrangência das regionais, escolherá, além da chapa estadual, a chapa da regional a qual pertence.

Veja AQUI quem são os candidatos que compõem as chapas e faça a sua opção. Seu voto faz a diferença e fortalece o Senge.