Engenheira Eugênia defende engenharia nacional e direitos dos trabalhadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com a atual crise política e econômica, a engenharia tem sofrido duros golpes. Demissões e retirada de direitos fazem parte da agenda política do atual governo interino. Nesta edição, a engenheira Eugênia organiza uma mobilização para tentar reverter a demissão de 15 profissionais na empresa.

“A política instaurada no nosso país tem organizado uma agenda que rasga a CLT e nossos principais direitos. Um perigo é a possibilidade da regulamentação da terceirização, que irá precarizar, ainda mais, as condições de trabalho. O movimento sindical precisa estar unido para enfrentar essa ofensiva”, disse a diretora da mulher Simone Baía.

Os quadrinhos têm periodicidade mensal. Contribua você também e ajude a divulgar! As contribuições poderão ser enviadas diretamente para o e-mail da engenheira Eugênia: engenheiraeugenia@gmail.com ou paracomunicacao@fisenge.org.br

Será mantido total sigilo de fonte de todos os depoimentos e de todas as histórias enviadas. A publicação é livre, desde que citada a fonte.