Engenheira é eleita diretora da Mútua

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Por unanimidade, o Colégio de Presidentes elegeu, no dia 28/6, em Brasília, a engenheira agrônoma, Giucélia Figueiredo, para a diretoria nacional da Mútua. De acordo com a engenheira, esta é uma vitória dedicada à luta das mulheres. “Depois de mais de 20 anos sem a presença feminina na direção nacional da Mútua, terei a honra de representar o protagonismo da mulher, motivo de muita responsabilidade. Isso é uma quebra de paradigma e faz parte do processo de empoderamento da mulher na engenharia, do processo de protagonismo delas nos espaços de decisão no Sistema”, afirmou.

Giucélia é diretora licenciada da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros e foi presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) por dois mandatos consecutivos. “Vou trabalhar com foco, compromisso e com base na experiência que tive no Crea-PB. Os três principais compromissos que estarão em minha agenda de trabalho serão: comunicação, sustentabilidade e transparência”, pontuou. O mandato é de três anos (2018/2021).

A posse aos eleitos será durante a 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), em Maceió (AL), no dia 24 de agosto.

Foto: Divulgação