Em assembleia realizada no dia 13/01, na sede da Chesf/Axia Nordeste, empregadas e empregados aprovam por unanimidade proposta da empresa que trata sobre o Banco de Horas
Empregadas e empregados da Chesf se reuniram hoje, 13/01, na sede da empresa, em assembleia convocada pelo Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco (Sindurb-PE), para discutir sobre proposta alcançada pelos dirigentes sindicais através de grande negociação nacional a respeito do Banco de Horas.

A proposta, que traz mudanças importantes para a categoria, foi aprovada por unanimidade. Entre as mudanças, os trabalhadores, a partir de abril, terão redução do limite do banco de horas, horas de finais de semana com pagamento garantido e unificação dos bancos de horas. Em boletim, o Sindurb enfatiza que as propostas são positivas aos trabalhadores.
Além da questão do Banco de Horas, a assembleia também aprovou a contratação de um advogado para a discussão a Participação de Lucros e Resultados (PLR).
A diretoria do Sindicato dos Engenheiros esteve presente, através do presidente Robstaine Saraiva, da diretora financeira Roseanne Araujo, da diretora da mulher Michaela Dellabianca e dos diretores suplentes Silvania Silva e Mozart Arnaud.
Fonte: Senge-PE
Fotos: Senge-PE