Diretor do Senge-RJ participa de reunião na Alerj que investiga o serviço de gás no estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Nesta segunda (14),Marco Antônio Barbosa esteve na 13ª Reunião Ordinária da CPI que trata do tema

O diretor do CREA-RJ e do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ), Marco Antônio Barbosa (à dir. na foto), participou como convidado nesta segunda feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), da 13a Reunião Ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para Investigar o Serviço de Distribuição de Gás Canalizado no estado. 
 
A Convocação, feita pelo deputado Max Lemos, presidente da Comissão, teve como objetivo debater questões relacionadas à Lei 6.890, sobre Inspeção de Instalações Residenciais e Comerciais de Gás Combustível, e o Projeto de Lei 3.498, que pretende alterar e revogar a lei em vigor, tema que tem sido debatido e que foi objeto de proposta do Conselho encaminhada aos deputados.
 
Participaram da reunião os deputados Max Lemos, Dionísio Lins e Rodrigo Amorim, além de Marco Antônio, representando o CREA-RJ, Antônio Gerson e Hugo Karan, do SENGE-RJ, representantes da Naturgy (CEG e CEG Rio), da AGENERSA, do SINDSTAL, da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, do Ministério Público RJ, da OAB-RJ, e do INMETRO.
 
Fonte: Senge-RJ