Dia do Engenheiro de Pesca será comemorado em evento híbrido

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

No próximo dia 14, os engenheiros de pesca de Pernambuco poderão comemorar seu dia seja acompanhando a transmissão pelo Youtube, seja presencial no Espaço Cultura Nordestina

No próximo dia 14, Dia do Engenheiro de Pesca, a Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco, AEP-PE, realizará um evento híbrido para comemorar a data. A etapa presencial da comemoração acontecerá no Espaço Cultura Nordestina, localizado no Poço da Panela. O evento será transmitido integralmente pelo Youtube da entidade, no link: https://youtu.be/edWmXU8AwJ0

Durante o evento acontecerá a palestra “Política profissional na Engenharia de Pesca”, ministrada pelo presidente da Federação Interestadual dos Sindicatos de Engenheiros, Fisenge, Roberto Freire e pelo presidente da AEP-PE, Rodolfo Rangel. Após a palestra, serão homenageados o Prof. Dr. Fabio Hazin, in memoriam, e a Prof. Dra. Sigrid Neumann Leitão, pela contribuição valorosa à engenharia de pesca, à pesquisa e à ciência. E, para finalizar, o evento será agraciado por toques de maracatu, ciranda e coco, com muita cultura e animação.

O evento acontecerá das 14h às 19h e contará com a presença de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Crea-PE, do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Pernambuco, Senge-PE, da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea, Mutua-PE, e da Federação Interestadual de Sindicato de Engenheiros, Fisenge.

A comemoração faz parte da XII Semana da Engenharia de Pesca, organizada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, através do Pet Pesca / UFRPE e do Departamento de Pesca e Aquicultura da Universidade. E conta com patrocínio da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea, Mutua-PE.

 

*Endereço do Espaço Cultura Nordestina: Rua Luiz Guimarães, 555, Poço da Panela. Recife-PE

Fonte: Marine Moraes/Senge-PE