Crea-SC e Eletrosul assinam convênio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O CREA-SC e a Eletrosul firmaram o convênio n° 8469005 na última quinta-feira, dia 4. O objetivo é intensificar o relacionamento institucional entre ambos e promover o aprimoramento do integral cumprimento da legislação profissional vigente.

 O convênio, fruto de dois anos de discussões, sistematiza a emissão de ART – Anotação de Responsabilidade Técnica – e facilitará a composição do acervo técnico dos profissionais e da empresa. Antes da assinatura, houve troca de agradecimentos e foi reiterada a importância do fortalecimento da relação entre as instituições, inclusive com a solicitação, por parte da Eletrosul, de que a iniciativa local fosse ampliada para os outros estados de atuação da empresa, solicitação esta que foi bem recebida pelo presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Raul Zucatto, e demais conselheiros presentes ao ato.

 Participaram da reunião o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Raul Zucatto; o presidente da Eletrosul, Eurides Mescolotto; o diretor de operações da Eletrosul, Antonio Vituri; o conselheiro do CREA-SC, Téc. Luiz Antonio Kuhn; o diretor regional do CREA-SC em Florianópolis, Eng. Civil Abelardo Pereira Filho; o assessor da presidência do CREA-SC, Eng. Civil Luiz Henrique Pellegrini; e o assessor jurídico do CREA-SC, Adv. Lincoln de Paula.