CPRM/SGB: sindicatos convocam assembleia para esta quarta-feira (31), às 9h30

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Negociação Coletiva: Senge RJ x Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais

Vigência: 2023/2025

Data da ocorrência: 23/05/2023

Ocorrência: Edital de assembleia


       

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, ficam convocados todos os(as) trabalhadores(as), empregados(as) da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais – atual Serviço Geológico do Brasil (SGB/CPRM) , ​no Rio de Janeiro, representados pelos sindicatos SINDIMINA-RJ, SITRAMICO-RJ, SENGE RJ e SINAERJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 31 de maio de 2023, quarta-feira, às 9h30, em primeira convocação, e 10h00, em última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Apreciação e deliberação sobre a pauta de reivindicações, com vistas a firmar o ACT 2023/2024 com o SGB-CPRM;

2) Autorização para unificar a pauta de reivindicações com outras Entidades Sindicais e Federações da categoria;

3) Autorizar os sindicatos a negociar, submeter à mediação, fazer Acordo Coletivo, ajuizar dissídio coletivo e deflagrar greve sobre cumprimento do ACT, por consequência das deliberações dos trabalhadores reunidos em assembleias durante o processo negocial.

4) Assuntos gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma zoom, com inscrição obrigatória em link enviado por e-mail. Após a inscrição, as informações sobre como entrar na reunião serão dadas em um novo e-mail, de confirmação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom. 

Sua participação é fundamental!

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2023.

Iran da Cunha Santos – Presidente do SINDIMINA-RJ

Ubiraci Pinho – Presidente do SITRAMICO-RJ

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do SENGE RJ

Reginaldo Oliveira – Presidente do SINAERJ

SENGE RJ
Email: negociacao.coletiva@sengerj2.org.br
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.

Fonte: SENGE-RJ