Contecc 2018: inscrições prorrogadas até 3 de junho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os interessados em participar da quinta edição do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) têm agora até o dia 3 de junho para enviar os trabalhos pelo site oficial do Contecc

O coordenador da Comissão Organizadora, eng. ftal. Fernando Antônio Souza Bemerguy, lembra aos estudantes e profissionais que o Contecc oportuniza ganhos ao incrementar o portfólio técnico científico. “Aquele que tem seu trabalho selecionado pelo Congresso é reconhecido, passa a ter um currículo diferenciado porque tem uma produção autoral e, com isso, tem as possibilidades de emprego ampliadas”, enfatiza Bemerguy.

Além disso, o evento promove a interação entre gerações e a aproximação entre academia e setor produtivo, como ressalta o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger: “Com linhas e traços convergentes, aproximamos o profissional experiente daquele que ainda em formação já expõe ideias e projetos”.

INSCREVA-SE

NORMAS 2018

MODELOS DE TRABALHO E BANNER

Sobre o evento
Realizado desde 2014 durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), neste ano o Contecc será realizado em Maceió (AL) entre 22 e 24 de agosto e terá como tema “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”. Nessa linha temática, a organização do Congresso planeja reunir alguns dos principais especialistas em todas as áreas da Engenharia e da Agronomia, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas e institutos de pesquisas e apontar caminhos para que essas novidades se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país.

Exposição de trabalhos no Contecc 2017
Exposição de trabalhos no Contecc 2017

 

 

 

 

 

 

 

É um evento que divulga iniciativas acadêmicas, profissionais, de gestão ou de educação desenvolvidas nas áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea. Isso é realizado por meio da recepção e da seleção de trabalhos técnicos para apresentação na Soea e publicação nos anais do Congresso e em revistas técnicas do Confea, dos Creas, da Mútua e de entidades de classe. Além disso, palestras, mesas-redondas, debates e minicursos compõem a programação do evento.

 

FONTE: EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DO CONFEA