Confira a programação para o IV Simpósio SOS Brasil Soberano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, o projeto SOS Brasil Soberano realiza a 4ª edição no Paraná, em Curitiba, no dia 13 e 14 de julho. Dentro do tema “Brasil 2035: um país justo e soberano”, duas mesas tratarão respectivamente de Política e Estado, e Economia e Cidadania, conforme programação no site http://sosbrasilsoberano.org.br/simposio/programa/

O simpósio é voltado para engenheiros, estudantes, integrantes de movimentos sociais e sindicatos de outras categorias de trabalhadores, e entidades em geral que tenham interesse em debater e construir alternativas soberanas para o Brasil, diante do contexto de políticas neoliberais impostas pelo executivo e por parte do legislativo federal.

A ação é iniciativa do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ) e da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), e na capital paranaense é realizada também pelo Senge-PR.

Inscrição:
Para participar, clique aqui e preencha o formulário de inscrição. A inscrição pode ser enviada até o dia 13 de julho, quinta-feira. Haverá emissão de certificado pelo Senge-PR, com carga horária de 8 horas.

Local: Universidade Positivo, na Praça General Osório, 125, Centro de Curitiba.

Entrada gratuita

>> Para saber mais sobre o projeto, acesse o site: sosbrasilsoberano.org.br