Cinase lança Prêmio OSE de Qualidade das Instalações Elétricas para projetos do Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

As inscrições vão até o dia 22 de outubro e o anúncio dos vencedores está programado para 6 de novembro.

O Prêmio O Setor Elétrico (OSE) de Qualidade das Instalações Elétricas está com inscrições abertas até 22 de outubro. O objetivo é identificar e divulgar melhores práticas no uso da engenharia elétrica e que contribuem para o aprimoramento do setor, reconhecendo Projeto em Energias Renováveis; Projeto com Inovação Tecnológica em Instalações & Sistemas Elétricos; Projeto Luminotécnico; Projeto em P&D – Pesquisa e Desenvolvimento; Projeto em Instalações elétricas industriais e comerciais e um Projeto OSE do ano de 2018 em Engenharia Elétrica – Região RJ-Sudeste.
 
Criado este ano, o prêmio OSE de Qualidade das Instalações Elétricas cobre Ceará, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro – as três regiões do Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase), maior exposição e congresso itinerantes do Brasil em energia e instalações elétricas, mantendo a mesma identidade do evento, e o foco no principal cliente do setor, o especificador. 
 
O coquetel de premiação dos projetos do Rio acontecerá na abertura do Cinase, dia 6 de novembro, no Centro de Convenção SulAmérica, reunindo cerca de 200 players relevantes da engenharia elétrica. O evento vai até dia 8 de novembro. 
 
A proposta do prêmio é incentivar o respeito às normas técnicas e ao desenvolvimento de soluções cada vez mais sustentáveis e eficientes para as instalações brasileiras. Também homenageia os protagonistas do setor, responsáveis  pela geração de soluções criativas de alto impacto produtivo e baixo custo operacional.
 
A avaliação dos projetos será feita por um grupo de jurados reconhecidos no segmento, e a premiação destina-se, entre outros públicos, a universidades, concessionárias de energia, hospitais, hotéis, shoppings, grandes indústrias, empresas de engenharia, consultorias e projetos. 
 
O Prêmio OSE de Qualidade das Instalações Elétricas é uma iniciativa do Cinase e da Revista OSE, apoiado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ).
 
Mais informações:
premio@atitudeempresarial.com.br
Tels: (11) 3872-4404 e (11) 98433-2788
 
Fonte: SENGE RJ