Chuva na região de Londrina e Maringá altera calendário de AGEs

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com a grande quantidade de trabalhadores envolvidos no restabelecimento dos serviços da Copel, as assembleias serão remarcadas; novas datas e horários serão divulgados via WhatsApp.

Em função das fortes chuvas na região de Londrina e Maringá, várias Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs) que aconteceriam nestas cidades foram canceladas. Com a grande quantidade de trabalhadores envolvidos no restabelecimento dos serviços da Copel, as assembleias serão remarcadas.

Os engenheiros que ainda não votaram podem entrar em contato com o Sindel e o STEEM para verificar as datas de realização destas AGEs. A assembleia marcada para o dia 19/10, às 17h30, na sede do Sindel em Londrina, acontecerá conforme programado.

As datas e horários das novas AGEs serão divulgados via WhatsApp. Se você, engenheiro copeliano ou engenheira copeliana, ainda não faz parte da lista de transmissão da Copel, salve o número (41) 99162-2398 na sua agenda de contatos e envie uma mensagem solicitando sua inclusão na lista.

 
Fonte: Senge-PR