Capacitação técnica TUBULAÇÕES E EQUIPAMENTOS – Nível 1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Local: Av. Rio Branco, 277, 17° andar – Auditório

 Descrição

Conhecimento de materiais e especificações aplicados a tubulações, suportes, e equipamentos aplicados à indústria do petróleo e à indústria em geral, suas aplicações e critérios de escolha.

Estudo dos equipamentos utilizados na indústria do petróleo nas etapas de tratamento primário (OFF-SHORE) e refino (ON-SHORE), incluindo a indústria em geral.

 Público-alvo:  projetistas, engenheiros, técnicos especializados e demais profissionais que atuem na área de tubulações, além de iniciantes na área de projetos que desejem preparação para atuar na área de projetos em petróleo.

 Investimento

Sócios: R$ 200,00

Não sócios: R$ 400,00 (Profissionais que pagam regularmente a contribuição sindical, mas não a contribuição mensal de filiado, não são associados do sindicato.)

Pagamento em até 10x no cartão de crédito ou à vista por meio de boleto bancário.

 

Material didático: Especificação técnica padronizada da Petrobras e normas internacionais.

Instrutor: José Américo Moura da Silva

Formação superior e técnica industrial em Petróleo, com 40 anos de atuação em grandes projetos de engenharia no segmento de petróleo e indústria no Brasil e exterior, em empresas como Petrobras, Eletronuclear, Eletrosul e Engevix Engenharia. Professor no ensino técnico industrial. Pós-graduado em “Docência e Gestão do Ensino Superior”, MBA em Petróleo e Energia, pela Universidade Estácio/RJ.

 

– As vagas são limitadas.
– O participante receberá um certificado ao final da atividade.
– A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
– Bolsas de Estudos e descontos: uma vez que as atividades oferecidas pelo Senge-RJ são autofinanciadas, não é possível conceder bolsas de estudo ou descontos, a não ser os já oferecidos para associados e estudantes. Para mais informações, consulte capacitacao@sengerj2.org.br.