Campo Mourão recebe XII Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Evento é uma iniciativa do curso de Engenharia de Produção Agroindustrial (EPA)

Na última semana, a Universidade Estadual do Paraná, campus Campo Mourão, realizou o XII Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial (EEPA). O evento é uma iniciativa do curso de Engenharia de Produção Agroindustrial (EPA), e é voltado para acadêmicos, docentes, pesquisadores, profissionais, empresas, empresários, microempreendedores, organizações não governamentais e órgão públicos.

Com o tema “EPA – De Campo Mourão Para o Mundo”, o congresso discutiu, durante três dias, a importância do curso para o desenvolvimento local, regional, nacional e mundial, o atual mercado de trabalho do ponto de vista dos egressos, e a contribuição da Engenharia de Produção para os setores econômicos e da sociedade em geral.

Parte da programação do evento, a mesa redonda “O Papel das Entidades de Classe para a formação do Engenheiro de Produção” contou com a participação do engenheiro de Produção Agroindustrial e diretor do Senge-PR, Mário Augusto Caldani, e da acadêmica de Engenharia de Produção Agroindustrial e membro do Senge Jovem PR, Emyly Karolyne Pereira.

Realizado desde 2007, o evento contou com a parceria do Senge-PR em todas as suas edições.

 

Fonte: Senge-PR