Campanha para as eleições do Clube de Engenharia entra na reta final

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

A votação será no dia 26. O Senge RJ está com a chapa Engenharia, Desenvolvimento e Democracia (EDD), apoiada ainda pelo presidente do Crea-RJ, Luiz Cosenza, pelo geólogo Guiherme Estrella, pelo ex-ministro Roberto Amaral, entre outros.

O Clube de Engenharia realiza, no próximo dia 26 de agosto, eleições para sua Dretoria e para o terço do Conselho Diretor, para o triênio 2021/2024. O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) apoia a Chapa Engenharia, Desenvolvimento e Democracia (EDD), cuja prioridade é aumentar a inserção política e o protagonismo da entidade com propostas para o enfrentamento da crise no país. (clique para conferir o programa completo)

A chapa Engenharia, Desenvolvimento e Democracia (EDD) é encabeçada pelo engenheiro Márcio Girão, integrada também pelo diretor de Comunicação do Senge RJ, Miguel Sampaio. A partir desta semana, os engenheiros entram em reta final de mobilização da campanha.

Além do presidente do Senge RJ, Olímpio Alves dos Santos, a chapa EDD tem o apoio público do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ), Luiz Antônio Cosenza, do geólogo Guillherme Estrella, que chefiou a equipe responsável pela descoberta da reserva do pré-sal, dos ex-presidentes do Clube de Engenharia Francis Bogossian, Raymundo Oliveira, Agostinho Guerreiro, Fernando Uchoa, do ex-ministro de Ciência e Tecnologia Roberto Amaral, do ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Celso Pansera, do ex-presidente da Eletrobras Luiz Pinguelli Rosa, do ex-presidente da SBPC Ennio Candotti, do ex-diretor da Coppe Edson Watanabe, entre muitos outros. 

No dia da eleição (26/8), entre 12h e 20h, serão votados os candidatos à Diretoria, ao Conselho Fiscal, um terço do Conselho Diretor e os chefes das Mesas Diretoras das Divisões Técnicas Especializadas (DTEs). Podem participar do processo os associados cuja admissão tenha sido aprovada pelo menos 120 (cento e vinte) dias antes da data da realização da Assembleia da eleição, ou seja, até 26/04/2021 – Matrícula – 40.565.

Fonte: Senge RJ
Imagens: divulgação Clube de Engenharia