Bonsucesso é bicampeão da Copa Senge-RJ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Vencedor do torneiro também em 2018, o time enfrentou o Toca Raul, numa versão Senge RJ de clássico vovô, uma vez que as equipes participam da Copa desde a primeira edição, há seis anos

Bonsucesso, campeão em 2018 e 2019

O Bonsucesso ganhou a 6ª Copa Senge RJ de Futebol Society, no último sábado (9), tornando-se primeiro bicampeão do torneio, vencido pela equipe também no ano passado.  
 
A final foi disputada com o Toca Raul, primeiro campeão da Copa Senge RJ, há seis anos, numa versão sindical de “clássico vovô”: as duas equipes participaram de todas as edições da Copa.

O Carrossel Carioca ficou com o terceiro lugar, e seu jogador Luan Dias, foi eleito o melhor artilheiro da Copa. Do Ascrea, quarto colocado no torneiro, Bernard ganhou o posto de melhor jogador. E o melhor goleiro foi Antônio Raimundo, do Bonsucesso.

 
 
Os times femininos de futebol do Senge RJ jogaram um amistoso e participaram da cerimônia de premiação. 
A Copa Senge RJ de Futebol Society, coordenada pelo engenheiro Jorge Antônio da Silva, diretor do sindicato, integra as atividades culturais do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ). O futebol feminino é um projeto liderado pela diretora Virgínia Brandão. Interessados em participar do torneio em 2020, podem enviar mensagem pela página do Senge RJ no Facebook ou ligar para a secretaria do sindicato: (21) 3505.0700.
Clique AQUI para ver mais fotos do dia da final e da cerimônia de premiação.
 
 
Fonte: Senge-RJ