ATO DE SOLIDARIEDADE AO POVO VENEZUELANO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

CASA DA AMÉRICA LATINA CONVIDA:

 

ATO DE SOLIDARIEDADE AO POVO VENEZUELANO

 

(29 de janeiro de 2008)

 

“A CONJUNTURA VENEZUELANA E O CONTEXTO INTERNACIONAL”

 

A Casa da América Latina convida todas as organizações políticas e sociais e todos os progressistas do Rio de Janeiro a se associarem ao ATO PÚBLICO que será realizado no dia 29 de janeiro de 2008 (terça-feira), na Associação Scholem Aleichem (ASA), na Rua São Clemente, 155 (perto do Metrô Botafogo), com a presença da Cônsul Geral da Venezuela no Rio de Janeiro, Sra. GRIZETE CORVO HIDALGO, que proferirá uma palestra sobre “A Conjuntura Venezuelana e o Contexto Internacional”. O evento marcará também mais uma atividade do CINE CLUBE DA CASA DA AMÉRICA LATINA, na própria sala da Associação em que funcionará.

 

Levando em conta o recrudescimento da retórica belicista dos círculos imperialistas contra a República Bolivariana da Venezuela, seu Presidente Hugo Chávez e o processo revolucionário que se dá nesse país, faremos, na ocasião, um ATO DE LANÇAMENTO DO COMITÊ DE SOLIDARIEDADE À VENEZUELA, iniciativa da Casa da América Latina, em unidade com todas as organizações interessadas.

 

 

Programação:

 

17:30: CINE CLUBE CASA DA AMÉRICA LATINA: exibição do filme “RCTV – FIM DO IMPÉRIO MIDIÁTICO”, com Virginia Fontes, Teotônio dos Santos e Vitto Giannotti; direção de Aquille Lollo. Único documentário feito no Brasil sobre o tema.

 

19:00 – “A Conjuntura Venezuelana e o Contexto Internacional”: palestra da Cônsul Geral da Venezuela, GRIZETE CORVO HIDALGO;

 

20:00 – Ato de lançamento do Comitê de Solidariedade ao Povo Venezuelano;

 

20:30 – Coquetel e música venezuelana.