Acessibilidade é tema de mini-curso no Senge-PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Associados do Sindicato têm desconto de 50% no valor da inscrição do evento, a ser realizado no próximo dia 21 de setembro, no auditório do Senge em Curitiba

No próximo dia 21 de setembro, o Senge promoverá um mini-curso sobre acessibilidade. Ministrado pelo engenheiro mecânico e especialista em gerenciamento de projetos, Sergio Yassuo Yamawaki, o curso busca alertar os profissionais de engenharia sobre a importância da acessibilidade e a necessidade do atendimento ás legislações vigentes, em especial a NBR 9050. Os associados do Senge-PR terão desconto de 50% no valor da inscrição.

O curso será dividido em dois horários. A primeira turma será das 14 horas às 16 horas, e a segunda turma das 19 horas às 21 horas. As inscrições vão até o dia 17 de setembro. O evento será no auditório do Senge-PR em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, sala 2201. Confira na seção de cursos do site do Sindicato em http://www.senge-pr.org.br/cursos-e-eventos/ a programação do curso e os valores de investimento. Valorize seu currículo, participe!

Fonte: Senge-PR